Separamos aqui as principais dúvidas sobre nossos produtos. Caso não encontre aqui sua dúvida, ou fique com alguma dúvida, por gentileza, entre em contato conosco através da página de contato.

1- Este material/produto realmente funciona?

R: Nosso intuito é criar produtos/acessórios que auxiliam na prevenção ao contato e segurança tanto dos usuários (motoristas) como dos passageiros dos veículos.
A instalação dos produtos nos veículos traz uma maior segurança e sensação de conforto para ambas as partes. Porém não indicamos a dispensa dos cuidados básicos de saúde como a “higienização veicular”, e da utilização dos EPI´s indicados pelos órgãos responsáveis como máscaras e luvas, álcool em gel, entre outros produtos. E aos devidos cuidados com a segurança pessoal, instalação de câmeras internas no veículo, rastreadores, entre outros artifícios.

2- De que material as peças são fabricadas?

R: Utilizamos para fabricação dos escudos policarbonato em praticamente toda a peça, por ser um polímero antibactericida/viral, que não absorve umidade ou proliferação de fungos. As fixações são feitas à base de polímero, elastômero e metal, garantindo uma maior fixação às partes, e diminuição da trepidação, vibração ou deslocamento das partes instaladas quando o veículo estiver em movimento.

3- Como posso limpar o material?

R: Indicamos a limpeza utilizando materiais básicos antissépticos, álcool em gel, limpa vidro, desinfetantes, etc.
Não indicamos solventes de alta concentração (thinner, água rás, álcool isopropílico, etc) por ocorrência de ressecamento das peças e possível quebra/corrosão.
Para riscos ou manchas, indicamos o polimento com uma flanela e cera apropriada, ou em alguns casos, uso de “KAOL”.

NÃO FAÇA POLIMENTOS COM MATERIAIS ABRASIVOS (ex: panos comuns), pois danificará a peça.

4- Qual a garantia/durabilidade?

R: O produto possui garantia de fábrica de 90 dias corridos à partir da instalação no caso de venda presencial, ou do recebimento do produto no caso de compras on-line.
A garantia não cobre instalação mal sucedida ou mau manuseio por parte do usuário. Se em boas condições de uso e manutenção, o produto tem uma durabilidade estipulada de 10 anos pelo menos até sua descoloração e rigidez.

5- Como posso efetuar a compra?

R: Para comprar você tem as  opções abaixo:

– Comprar através de nossos revendedores, entrando em contato diretamente com o de sua localidade;

– Verificar os anúncios nos e-comerces indicados nas páginas dos produtos.

Cada opção de compra possui suas devidas formas de pagamento, parcelamento, agendamento de datas para instalação (caso possua essa opção), etc. Consulte para maiores detalhes.

6- Possuo um veículo/carro modelo “X”, é compatível?

R: Ja temos algumas medidas dos veículos padrão, os quais já instalamos. Verifique na descrição do produto as medidas especificadas ou consulte nossos revendedores/lojas credenciadas para maiores detalhes.
Caso necessite de alguma customização/modificação, precisaremos agendar horário prévio para avaliação, sem nenhum custo. Caso as modificações forem realmente necessárias, faremos uma proposta de modificação necessária.
Após aprovação, procederemos com a fabricação das peças. Maiores informações com nossos revendedores/lojas credenciadas.

7- Como é feita a entrega/envio?

R: Em compras on-line (marketplaces ou loja própria) as entregas serão feitas via transportadora. O prazo de entrega é calculado conforme sua localização. Consulte nas plataformas os campos prazos de envio para maiores detalhes.

8- Tenho cooperativa/frota/mais de um veículo. Existe desconto comprando mais de uma unidade?

R: Certamente. Ente em contato com nossos revendedores/lojas credenciadas e faça a negociação diretamente com eles. Caso possua frotas de veículos, você pode entrar em contato conosco também para maiores informações.

9- Quero ser um revendedor/tenho uma loja e quero me credenciar. Como faço?

R: Ficamos felizes em seu interesse nos nossos produtos. Entre em contato conosco para maiores informações.